segunda-feira, 11 de outubro de 2021

O JARDIM SIMULTÂNEO


 

Ao analisarmos a poesia de Milton Rezende percebemos que a sensibilidade e a simplicidade são as chaves que permitem penetrar no seu universo particular e único: um jeito diferente, especial e todo próprio de captar a realidade e devolvê-la depois na forma de uma interpretação bastante pessoal e diversa do senso comum, mas que complementa a realidade com um elemento novo que geralmente nos escapa em nossa percepção do cotidiano.
Não deve ser fácil a tarefa de estar o tempo todo se confrontando consigo mesmo diante de um espelho perverso que reflete a humanidade em seus momentos de grandeza e terrível desajuste de uma espécie fadada ao aniquilamento, tal como se percebe neste novo volume de poemas “O Jardim Simultâneo”. 

 

                                               Capa comum: 130 páginas

                                               Ano: 2013

                                               ISBN: 978-85-66266-17-7

                                               Idioma: Português

 

Preço e onde comprar:

R$ 34,00 + 10,00 (frete dos correios) = 44,00. Direto com o autor pelo e-mail: milton.rezende@yahoo.com.br

Formas de pagamento:

Depósito e transferência bancária (Banco do Brasil e Caixa Federal) ou PIX 

Sobre o autor:

Milton Rezende nasceu em Ervália (MG), em 23/09/1962. Viveu em Juiz de Fora (MG), onde foi estudante de Letras na UFJF. Funcionário público aposentado, atualmente reside em Campinas (SP). Escreve em prosa e poesia e sua obra consiste de doze livros publicados. Colaborações em diversos blogs, revistas, jornais e sites de literatura, tais como: Germina, Alagunas, Subversa, Jornal de Poesia, O Bule, Poesia para Todos, Palpitar, Gotas de poesia e Outras essências, Portal Literal, Recanto das Letras, Gaveta do Ivo, Contos Cabulosos e Cronópios.

 

Fortuna crítica: “Tempo de Poesia: Intertextualidade, heteronímia e inventário poético em Milton Rezende”, de Maria José Rezende Campos (Penalux, 2015).

 

www.miltoncarlosrezende.com.br

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário